domingo, 24 de abril de 2011

chuva


Gotas da alma , ou chuva como preferir
Nas tardes nubladas olhando a chuva e pensando na tal vida
As gotas caindo molhando o chão ,molhando meu rosto
Naquele momento esqueço de tudo esqueço quem eu sou quem preciso ser
sou apenas uma pilha de particulas se deixando levar pela sensação refrescante
e entendo que minha existencia não depende de mim,e sim do universo
As gotas me surpreendem caindo numa tendencia que chegam a doer na pele
apenas continuo sentindo elas em meu rosto em meu corpo me fazendo sentir o peso de minha vida de meus erro e com a garoa a leveza de meus acertos
Dai penso a chuva me acalma
e isso não deicha de ser verdade nada como um fim de tarde chuvoso uma musica tocando ao fundo
é a melhor coisa do mundo =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário